Subscribe:

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

EXTREMO SUL: ASSASSINO DE CAPITÃO DA PM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Um capitão da Polícia Militar foi morto no começo da noite deste domingo (21) no bairro Vila Caraípe, na cidade de Teixeira de Freitas. José Roberto dos Santos, de 34 anos, estava em um bar acompanhado de alguns amigos, quando foi surpreendido pelo assassino.

Segundo populares, houve uma discussão, seguida de luta corporal. O homem conseguiu tomar a arma do policial, com a qual o matou com um tiro no peito e dois nas costas. De acordo com as informações da polícia, o autor do crime teria sido o pedreiro Janílso Pereira Costa, o 'Jânio', de 36 anos, que fugiu em uma moto, levando a arma do capitão, um revólver calibre 38. 

Horas depois, o suspeito acabou morto em uma troca de tiros, que aconteceu durante a tentativa de prender o suspeito. A polícia ouviu de algumas testemunhas, que a discussão começou depois que o capitão tentou prender o pedreiro, que estaria agredindo a sua mulher. O capitão era subcomandante da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar, no município de Medeiros Neto. (Do Radar64)

0 comentários:

Postar um comentário