Subscribe:

domingo, 10 de novembro de 2013

REGIÃO: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE E APREENDE ARMA E VEÍCULOS EM CIDADES DA REGIÃO

Policiais da 60ª CIPM deflagraram no sábado, 09, uma operação denominada de “Operação SUFOCO”, cujo objetivo era apertar o cerco contra o tráfico de drogas na cidade de Gandu e região. A ação contou com a participação de aproximadamente quinze policiais entre agentes do SME, Pelotão Especial e o Policiamento ordinário.

O resultado começou a aparecer por volta das 13h, quando Policiais do Serviço de Inteligência flagraram um indivíduo identificado como João Jesus dos Santos, vulgo “Joãozinho” e sua esposa Maria Cristina dos Santos Barbosa, vendendo drogas em sua residência, na Rua do Sapo no bairro Beira rio em Gandu.

Uma Guarnição do PETO foi ao local e dentro da casa encontrou uma Pistola Taurus, Cal. 380 preta com quinze munições, uma pedra de crack bruta que seria processada e preparada para a venda, uma quantidade de maconha, vários celulares e uma quantia de R$ 1.387,35 (Um mil trezentos e oitenta e sete reis) espalhados em locais diferentes da casa.

"Joãozinho e sua esposa"
Eles foram presos e encaminhados para a delegacia da polícia civil de Valença, onde foram apresentados e autuados em flagrante.

Também na manhã de sábado Policiais Militares realizaram, sob o comando do Aspirante Rangel, uma Blitz na cidade de Teolândia, a fim de coibir o uso de veículos irregulares, que são utilizados para a prática de crimes. A fiscalização contou com quatro viaturas e vários policiais. As principais vias de acesso à cidade foram fechadas, o que resultou em sete motos e um carro apreendidos e autuados. Os veículos serão liberados assim que as irregularidades estiverem sanadas.

A Polícia informou que mais ações desse tipo serão realizadas nas diversas cidades que compõem a 60ª CIPM, a fim de tirar de circulação os veículos que circulam irregularmente e por vezes, são utilizados para a prática do tráfico de drogas e homicídios.

Produção: Arautos de Teolândia/Radio Patrulha

0 comentários:

Postar um comentário